CONSULTING

CONSULTING

PESQUISA E PLANEJAMENTO:
Consultoria no processo que precede a execução de projetos grandes ou pequenos em comunicação, marketing, design ou projetos especiais, digitais ou offline.

BUSINESS INTELLIGENCE (BI)
Conjunto de ações de análise, performance e resultados, usando ferramentas avançadas para desenvolver negócios, produtos, projetos de comunicação, marketing e vendas.

DESIGN THINKING E INOVAÇÃO
Sessões de geração de ideias, estudo de casos e oficinas de desenvolvimentos de produtos, serviços, processos, design, negócios e estratégias, com “prototipagem”, experimentação de ideias, modelos e simulações.

MELHORIA DE ROI:
Consultoria para melhoria de retorno sobre investimentos em comunicação, marketing digital, campanhas e em redes sociais, entre outros. Com estudos profundos sobre o negócio, projeções, metas e resultados de ações, definição das melhores ferramentas, métodos, processos e aplicações para cada investimento.

SUCCESS FEE PROJECTS:
Estudo, planejamento, implementação e análise de resultado em projetos baseados em Success Fee, onde a remuneração é baseada no sucesso do projeto desenvolvido.

PREDICTIVE ANALYTICS:
Processo baseado em pesquisa, análise de dados e ações, que geram previsões, estatísticas de probabilidade e que ajudam a definir estratégias, direcionamentos de projeto e remodelagem dos mesmos, para produtos, serviços, ações de comunicação, marketing, digital , e diversos tipos de investimentos e projetos.

MODELOS MATEMÁTICOS:
Aliada a plataformas de cruzamento de dados e estatísticas, a ponto desenvolve, junto aos clientes, modelos que podem ser usados para melhorar a performance do seu produto ou serviço, bem como o melhor entendimento dos resultados de ações e investimentos em comunicação, marketing, digital, entre outros.

Deixe uma resposta