Apresentei em sala de aula um filme da Honda para o lançamento de um motor a diesel. O pessoal me pediu o filme mas, ao invés disso, mando do link do hot site que tem muito mais informação (além do filme lógico).

Obvio que sou professor e não posso perder a oportunidade de fazer disto uma pequena aula sobre o que é conceito (palavra que sempre complica os alunos em sala de aula). Analisem a frase que abre o site (e que irei traduzir abaixo) isso é conceito, isso é o “statement” que define toda a criação da campanha, vejam:

“E se um motor a diesel fosse construído por alguém que os odeia? Alguém que odeia o barulho deles, a sujeira que eles causam, a falta de resposta que eles tem! Se alguém, conseguisse construir um motor a diesel melhor, isso não seria uma grande crítica?”

2006-09-18T05:13:00+00:00

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Vamos começar uma parceria de resultado?

Mais do que Marketing Digital, Design, Comunicação, Branding e Consultoria, fazemos a conexão disso tudo, de forma fluida, com estratégia, criatividade e impacto.

(41) 3336 ★ 3663

[email protected]
Av. Cândido Hartmann, 570
24º andar, cj. 244
CEP: 80.730-440, Curitiba-PR

Diga-nos o que você precisa!





marcar uma reuniãopedir um orçamentotirar dúvidas sobre serviços