Apresentei em sala de aula um filme da Honda para o lançamento de um motor a diesel. O pessoal me pediu o filme mas, ao invés disso, mando do link do hot site que tem muito mais informação (além do filme lógico).

Obvio que sou professor e não posso perder a oportunidade de fazer disto uma pequena aula sobre o que é conceito (palavra que sempre complica os alunos em sala de aula). Analisem a frase que abre o site (e que irei traduzir abaixo) isso é conceito, isso é o “statement” que define toda a criação da campanha, vejam:

“E se um motor a diesel fosse construído por alguém que os odeia? Alguém que odeia o barulho deles, a sujeira que eles causam, a falta de resposta que eles tem! Se alguém, conseguisse construir um motor a diesel melhor, isso não seria uma grande crítica?”

2006-09-18T05:13:00+00:00

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Vamos começar uma parceria de resultado?

Mais do que Marketing Digital, Design, Comunicação, Branding e Consultoria, fazemos a conexão disso tudo, de forma fluida, com estratégia, criatividade e impacto.

(41) 3336 ★ 3663

[email protected]
Av. Cândido Hartmann, 570
24º andar, cj. 244
CEP: 80.730-440, Curitiba-PR

Diga-nos o que você precisa!





marcar uma reuniãopedir um orçamentotirar dúvidas sobre serviços