Julho está aí e o Coronavírus continua circulando e continua sendo um desafio para todos os negócios e comunidades, mas como sempre dizemos, mesmo ainda sem cura ou vacina, continuamos aqui sem parar para ajudar a enfrentar esse desafio.

Uma das coisas que tem pego todos os empresários de jeito, é a necessidade de reduzir os gastos de energia na empresa ou indústria nessa época de recessão, e a dica que queremos dar hoje vai te ajudar a justamente resolver esse que é um dos grandes problemas que as empresas sempre tem. O custo da energia.

Argon Energia - Reduza em até 35% a conta de energia do seu comércio ou indústria

A Argon Energia é uma Holding de Geração e Comercialização de Energia em atuação em 4 estados brasileiros que tem como core business levar energia mais econômica para empresas do varejo com Cooperativas de Energia e para indústrias através do Mercado Livre de Energia, além é claro de, na área de geração, desenvolver, implantar e operar usinas hidráulicas e fotovoltaicas. Eles chegaram até a Pontodesign há poucos meses, mas já estamos em pleno vapor em sua estratégia de inbound marketing e marketing digital. E com a crise veio a necessidade de movimentar o mercado, realizar mais ações do que apenas o marketing de oferta de serviços. Assim, juntos, trabalhamos para construir uma estratégia que pode ajudar a todos os empresários nesse momento de dificuldade.

Toda a expertise da Argon a levou a ser, hoje, uma das principais articuladora destes que são novos métodos e formas de se obter energia mais barata e sustentável. Além de todo o trabalho que realizam, eles assumiram um desafio grandioso no setor: educar e ensinar aos empresários que reduzir custos de energia é algo factível, viável, ágil e rápido, e estão numa jornada contínua de compartilhar conhecimento com as empresas para tornar isso possível.

Argon Energia - Reduza em até 35% a conta de energia do seu comércio ou indústria

 

Cooperativas de Energia

Cooperativas de energia são uma reunião de empresas, comércios, redes de varejos ou negócios de pequeno e médio porte, que existem em prol da geração de energia através de usinas privadas. Ela é indicada para quem tem o consumo de energia alto, partindo de R$ 1.500,00. Essa modalidade proporciona acesso à energia com preços mais competitivos onde a Argon gera energia em suas usinas próprias e você, como cooperado, recebe créditos da energia produzida, reduzindo até 15% da sua conta, sem investimentos extras e sem nenhuma necessidade de alterações físicas na sua estrutura elétrica ou de rede de energia. É tudo uma questão de contrato, geração de créditos e descontos direto na sua conta.

Saiba Mais

 Mercado Livre de Energia

Já o Mercado Livre pode levar até 35% de economia de Energia e é ideal para grandes indústrias que, como de costume, gastam muito em energia para manter sua estrutura funcionando. Empresas que possuem gastos mensais acima de R$ 35.000,00 por mês em energia já podem fazer parte dessa modalidade de compra de energia. Para comprar energia no Mercado Livre são necessárias algumas etapas como avaliação técnica, cadastro na CCEE, adequação do SMF e definição da estratégia. Mas fique calmo, se você não entendeu estes termos, a Argon pode te ajudar. A Argon realiza todo o processo de migração para garantir segurança e economia com uma Assessoria Especializada.

Saiba Mais

Recentemente, impulsionados também pelo agravamento da crise do Coronavírus, a Argon lançou um Programa de Consultoria Gratuita para levar aos empresários uma análise e orientação completa sobre a viabilidade da entrada das empresas nas Cooperativas de Energia e Mercado Livre de Energia. Adicionalmente a isso a Argon Energia também começou a produzir conteúdos muito interessantes para ajudar as empresas nesse momento onde o corte de custos precisa acontecer de maneira inteligente, com dicas, orientações e até mesmo a possibilidade de te auxiliar a começar a migrar seu jeito de consumir energia para uma novo patamar de economia.

Primeiro de tudo, queremos indicar a você que precisa reduzir sua conta mensal, que vá agora para a página de consultoria grátis da Argon e solicite uma avaliação e estudo de viabilidade para seu negócio. É totalmente sem compromisso e é um trabalho feito para te ajudar a reagir nesse momento de crise com economia de energia.

Solicitar consultoria GRÁTIS

Segundo, queremos compartilhar um material muito relevante produzido pela Argon nesse momento de crise, que foi pensado para auxiliar os empresários a entender as principais estratégias para reduzir os custos de energia em suas empresas de maneira prática. São dicas valiosas que explicam desde mais detalhe sobre a Cooperativa de Energia, Mercado livre de energia, até outras formas de ter mais economia. Acredite, com as ações certas, você pode reduzir até 90% de sua conta de luz, todo o mês.

Baixar eBook GRÁTIS

Se você gostou dessas iniciativas e quer saber mais sobre a Argon, visite seu novo site. Tem muita informação relevante e importante para você, empresário, que precisa – nesse momento de crise – otimizar seus gastos e melhorar a sua relação custo/lucratividade.

Visitar o site Argon Energia