Temos mais um exemplo de que o Coronavírus pode sim fazer os negócios se movimentarem, expandirem e melhorarem. O e-commerce Mikuska Móveis Clássicos 😊

Mikuska Móveis Clássicos

Tem muitas marcas e empresas que tiveram um grande impacto em seus comércios, lojas e showroom, já que o isolamento social é a atitude mais correta a se tomar neste momento.

Logo no início desta crise, a Mikuska Móveis Clássicos, nosso novo cliente especialista neste tipo de móveis, pensando já na digitalização do seu negócio, teve um trabalho de reativação e reformulação de seu site, com foco em vender online suas peças únicas.

O desafio era grande, tentar, em pouco tempo ativar a marca no ambiente digital além de permitir as vendas 100% online.

A galeria de produtos foi reformulada e o e-commerce entrou no ar durante a quarentena. Foi um movimento importante contra a inércia causada pela crise tentando se aproximar dos consumidores em isolamento social. Pois com a maior parte da população em casa, segmentos B2C em geral ganharam um aumento no acesso digital, principalmente produtos de venda direta e showroom, como móveis, ganharam destaque na rotina de buscas das pessoas; e ter o site ativo e pronto para receber pedidos e encomendas, já está dando alguns bons frutos.

Além do site, uma estratégia completa de inbound marketing e marketing digital está tomando forma ao mesmo tempo.

Aproveite esse momento para mudar sua casa, escritório ou loja, com móveis sofisticados e de alto valor agregado. A Mikuska Móveis Clássicos fabrica produtos de alta qualidade, todos feitos à mão, com sofisticação máxima, para um publico exigente.

Clique e conheça. Aproveite para incentivar este que é mais um negócio local.Mikuska Móveis Clássicos

Ir ao e-commerce! Compre seu móvel!

Conhecer a Mikuska Móveis Clássicos

Baixar o Catálogo de Móveis Clássicos