Pontodesign é premiada 6 vezes no FePI

Pontodesign é premiada 6 vezes no FePI

A Pontodesign teve a honra de estar entre os vencedores de um dos mais importantes prêmios de Criatividade e Publicidade Independentes da América Latina, o FePI.

O FePI 2015 – Festival de la Publicidad Independiente – existe desde 2006, e tem como foco prestigiar e valorizar o trabalho de agências e estúdios de design que não fazem parte dos grandes Grupos de Comunicação Global, os chamados, independentes. O prêmio contempla desde agências de publicidade, boutiques de criação, estúdios de design, profissionais criativos, especialistas em digital, desenvolvedores, anunciantes, além de estudantes e profissionais independentes. Como dizem os organizadores, o FePI é um festival de igual para igual, pois valoriza o talento e a criatividade, além da qualidade dos trabalhos e não o tamanho das empresas.

A Pontodesign inscreveu seis peças e ganhou seis prêmios ganhos. 100% de aproveitamento, o que fez dela a agência com melhor desempenho criativo na Categoria Design, em um prêmio com inscrições de 22 países e mais de 50 cidades. As peças premiadas são trabalhos que possuem extremo cuidado na execução, com a qualidade gráfica e design que se sobressaem, além de terem sido soluções que geraram excelentes resultados para os clientes.

Agradecemos a toda equipe Pontodesign e em especial aos clientes que acreditam na qualidade do nosso conhecimento e nos permitem realizar grandes trabalhos.

Conheça as Peças Premiadas:

  • Cartão de Visitas Dico Kremer
  • Papelaria Corgraf 2015
  • Bolão da Copa Cold Stone Creamery – Ação de Comunicação Integrada
  • Sacolas Corgraf – “I’m a Paper Bag”
  • Livro 120 Anos da Jucepar – Junta Comercial do Paraná
  • Linha de Embalagens Papertech

 

Pontodesign Prêmio Fepi

Joaquin Fernandez Presas - Trofeus FePI 2015
“Fui chamado no RX pra explicar o que eram tantos objetos metálicos na mala” Conta Joaquin Fernandez Presas ao passar pelo raio X do aeroporto durante o retorno ao Brasil

Joaquin Fernandez Presas - Trofeus FePI 2015  Pontodesign Trofeus FePI 2015