BRIEFING: O tempo traz experiência e credibilidade para uma marca, mas também exige capacidade de renovação e atualização. O SPA do Lago, criado em 1985, foi ampliando seu conceito; a clínica de emagrecimento evoluiu e passou a oferecer bem-estar aos hóspedes. Precisava de uma identidade que refletisse isso.

SOLUÇÃO: A nova marca consegue traduzir o novo momento da Estância; busca de qualidade de vida, equilíbrio, harmonia, além de cuidado e atenção. Ela traz elementos que representam o SPA, presentes na natureza, como o cisne, a gota d’água e o Yin-yang, que representa o equilíbrio.

RESULTADOS: O resultado foi impressionante. A marca conseguiu transmitir a essência da Estância do Lago sem perder sua história. A identidade completamente nova e atual renovou a comunicação entre o cliente e seu público. Antes mesmo da campanha publicitária ir ao ar as pessoas que se relacionavam com o SPA entenderam claramente o novo posicionamento “wellness”.

2015-05-20T13:25:11+00:00

Vamos começar uma parceria de resultado?

Mais do que Marketing Digital, Design, Comunicação, Branding e Consultoria, fazemos a conexão disso tudo, de forma fluida, com estratégia, criatividade e impacto.

(41) 3336 ★ 3663

[email protected]
Av. Cândido Hartmann, 570
24º andar, cj. 244
CEP: 80.730-440, Curitiba-PR

Diga-nos o que você precisa!





marcar uma reuniãopedir um orçamentotirar dúvidas sobre serviços