Olá! A partir de agora precisamos que você preencha algumas informações importantes sobre sua empresa, seu site, concorrente e algumas informações essenciais sobre suas atuações e estratégias com o marketing digital. É com base na fidelidade dessas informações que o diagnóstico digital da Pontodesign é estruturado, e quanto mais informações você conseguir fornecer, mais completa será a análise e mais claro e revelador será o resultado. Vamos começar?

 

    1 - Diga-nos algumas coisas sobre seu website, redes sociais e concorrentes:

    Seu nome completo (repita o nome já cadastrado)*

    Seu e-mail (repita o e-mail já cadastrado)*

    Website da sua empresa*

    Site dos concorrentes(preencha pelo menos 1 campo)*

    Insira pelo menos 2 palavras-chave importantes para o seu negócio*

    Insira os perfis da sua empresa nas redes sociais (se possuir)


    2 - Fale um pouco sobre sua estrutura e planejamento:

    Sua empresa tem uma equipe ou colaborador dedicado ao Marketing Digital?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa tem um planejamento claro do que fazer nos próximos 3 meses?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa acompanha o Custo de Aquisição de Clientes conquistados através do Marketing Digital?*

    SimNãoNão responder/Não sei


    3 - Diga-nos como é a sua estratégia online para atrair novos clientes:

    Sua empresa investe em anúncios no Google Adwords?*

    Não investeAté 100 reais p/ mêsEntre 100 e 500 reais p/ mêsEntre 500 e 2.000 reais p/ mêsMais de 2.000 reais p/ mêsNão responder agora

    Sua empresa compra anúncios no Facebook?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Seus anúncios levam o usuário para uma Landing Page específica, relacionada com o assunto do anúncio?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa acompanha quantos dos Leads gerados pelo Google Adwords viraram clientes?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa mensura a qualidade dos Leads das campanhas de Adwords?*

    SimNãoNão responder/Não sei


    4 - Conte-nos como seus possíveis clientes entram em sua base de dados:

    Sua empresa possui ofertas indiretas para geração de Leads (como eBooks, Webinars, Templates, Amostras Grátis ou Similares)?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    O seu site tem Landing Pages para captação de Leads?*

    SimNãoNão responder/Não sei


    5 - E o como você mantém contato com seus clientes e possíveis clientes/leads?

    Sua empresa utiliza uma ferramenta de Email Marketing para enviar suas campanhas? Qual?*

    Não utilizoRD StationMailChimpExactTargetZohoUOL HostOutraNão responder/Não sei

    Sua empresa costuma segmentar as listas de contatos ao enviar campanhas de Email Marketing?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa envia Email Marketing ao menos uma vez por mês para as bases de Leads e Clientes?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa já possui uma base de Leads própria?*

    Até 100 LeadsEntre 100 e 1.000 LeadsEntre 1.000 e 10.000 LeadsAcima de 10.000 LeadsNão possuoNão responder agora

    Sua empresa possui uma ferramenta para fazer Nutrição de Leads ou Automação de Marketing?*

    SimNãoNão responder/Não sei


    6 - E como sua empresa se organiza com o processo de vendas?

    Sua empresa tem uma equipe de vendas?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa possui um processo de vendas estruturado e documentado?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa utiliza uma ferramenta profissional para fazer gestão de Leads, Oportunidades e Clientes (CRM)?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa tem uma definição de Lead qualificado?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Os vendedores da sua empresa tem acesso (no CRM) a todo o histórico dos Leads dentro do seu site, como emails enviados, materiais baixados e páginas visitadas?*

    SimNãoNão responder/Não sei


    7 - E por fim: como é o processo de análise de oportunidades da sua empresa?*

    Sua empresa faz uma análise mês a mês para identificar oportunidades de otimização nas ações de Marketing Digital?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Sua empresa acompanha diariamente o tráfego de visitantes aos seus sites e Landing Pages para identificar eventos fora do normal como muitos acessos a mais ou uma diminuição muito grande destes acessos?*

    SimNãoNão responder/Não sei

    Você acompanha/analisa quais fontes de tráfego trazem mais Leads e vendas?*

    SimNãoNão responder/Não sei