Que 2016 seja “o ano”!

Que 2016 seja “o ano”!

anak_comunicadoComo dizia Machado de Assis – “Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! ”

Não é à toa que todo mundo acha que 2015 foi um desastre! Todos concordamos que trabalhamos muito e ganhamos menos. Estamos sobrevivendo a crise, a escândalos políticos e a dificuldades de mercado assustadoras, mas é sempre importante lembrar: se você está de pé é porque seu trabalho, seu empreendedorismo, seu jogo de cintura e sua especialização fazem a diferença. Este é o lado da rosa que, em meio à crise e desolação, muitos de nós esquecemos!

Pense nas dificuldades como a parte ruim de uma coisa boa, que podem te levar para frente e te fazer melhor em pouco tempo.

Crise é sinônimo de pensamento estratégico, de inovação, de descobertas e coragem.

A pontodesign deseja que seu 2016 seja “o ano”. O ano onde vamos superar as expectativas, dificuldades, metas e muito mais. O ano para fazer novos amigos e parcerias, e fortalecer as antigas. O ano da força, do crescimento e do empreendedorismo.

Esperamos estar juntos a você neste desafio :-).

Há! E para começarmos 2016 com força total, de 22 de dezembro até 11 de janeiro, a Pontodesign vai parar um pouco para respirar, botar as ideias no lugar e descansar. Nos vemos em breve!