Pontodesign ganha 2 Prêmios no CLAP Internacional

Pontodesign ganha 2 Prêmios no CLAP Internacional

logo_clap2015 foi um ano difícil, corrido e que demandou muita coragem para enfrentar os desafios, mas mesmo com tudo isso a pontodesign ainda acredita que não há crise que resista a uma boa dose de entusiasmo, criatividade e trabalho duro.

É com esse pensamento que ficamos felizes em comunicar que a Pontodesign termina o ano de 2015 com mais 2 prêmios, agora no Festival Internacional CLAP – Premios Internacionales de Diseño Industrial Y Diseño Gráfico. A premiação realizada neste fim de ano tem como foco valorizar trabalhos realizados nos diversos segmentos de design internacionalmente. Tem como participantes e concorrentes principais empresas de todo o mundo e, em sua maioria, grandes grupos de comunicação e design e escritórios da América Latina.

As peças premiadas foram a Papelaria Corgraf 2015 (ganhadora também do prêmio internacional FEPI e regional Colunistas Paraná), na categoria Melhor Sistema de Identidade Corporativa ou Branding, e o Livro Jucepar 120 anos (também ganhador de GP no Prêmio colunistas Nacional e Regional paraná), na categoria Editorial – Melhor desenho de Livro Ilustrado.

Parabenizamos toda a equipe Pontodesign pela criatividade, dedicação e empenho na realização de mais estas conquistas.

 

Papelaria Corgraf Premio Fepi 2015

Livro Jucepar Premio Fepi 2015