DESIGN

DESIGN

BRANDING MANAGEMENT
Processo de gestão, manutenção e valorização de marcas, que passa por diversas etapas, como pesquisa, naming, arquitetura, e que gera, alem de uma descoberta de identidade, peças de design, comunicação, papelaria, embalagem e diversos outros elementos de apoio a pontos de contatos entre empresas e clientes.

DESIGN DE MARCAS E IDENTIDADES:
Criação de marcas, símbolos, elementos e ícones aplicados ao processo de branding ou redesenho de marcas, que identificam empresas, instituições, serviços, produtos, eventos ou atividades.

SINALIZAÇÃO/WAYFINDING:
Arranjo de elementos gráficos que ambientam, informam e sinalizam locais comerciais, públicos ou de eventos.

MATERIAIS PROMOCIONAIS:
Peças gráficas informativas ou promocionais, como manuais, folders, folhetos, etc.

EMBALAGEM:
Design de embalagens, rótulos, kits, sacolas ou sistemas de envase como um todo.

MATERIAIS DE PDV:
Peças para ambientação do produto dentro da loja, no ponto de venda ou onde o consumidor possa ter contato com o produto.

RETAIL:
Desenvolvimento de estudos e design para montagens de espaços de varejo, como lojas, feiras, shoppings, galerias, fachadas, product display e ambientação no geral.

PROJETOS ESPECIAIS:
Criação de peças ou ações específicas com um fim; em geral para destacar a marca além do usual.

DESIGN EDITORIAL
Pesquisa, redação, captação de imagens, conceituação, diagramação, arte final e acompanhamento de produção de livros textuais, temáticos e institucionais, além de relatórios de gestão, perfis institucionais, revistas e informativos, entre outros.

Deixe uma resposta