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As mídias sociais são um fenômeno crescente em nossa sociedade. Os empreendedores antenados com as tendências de mercado têm a consciência de que esse ambiente deixou de ser um lugar apenas para estreitar as relações interpessoais, representando uma oportunidade para as empresas se aproximarem do público. Entretanto, o marketing digital não se resume a estar nas redes sociais. Para alcançar os resultados desejados, devemos agir de maneira técnica e precisa. No post de hoje, abordaremos a estratégia de links patrocinados e o motivo de terceirizar essa incumbência. Confira! Qual a importância de estar presente nas redes sociais? É um grande enganoleia +
Você já ouviu falar em design thinking? A cultura da inovação é algo que muitos empreendedores querem implementar em suas empresas, porém não existe uma fórmula mágica e é necessário empenhar-se muito para obter os resultados desejados. Infelizmente, alguns profissionais não conseguem enxergar situações favoráveis ao crescimento empresarial e não tentam superar esse problema. Em meio a esse cenário, os empresários que querem sair na frente de seus concorrentes utilizam diversas metodologias e estratégias para inovar em seus processos produtivos. O design thinking vem ganhando cada vez mais espaço e notoriedade em nossa sociedade e pode ser a solução para as adversidades de sualeia +
Anunciar em links patrocinados e em redes sociais são práticas comuns e recomendáveis. Porém, muitas pessoas e empresas possuem gastos que poderiam ser transformados em novos investimentos caso dicas simples fossem seguidas. Para otimizar investimentos em redes sociais e Adwords, preparamos algumas orientações para que o custo por clique (CPC) possa diminuir e para que seu orçamento seja melhor aproveitado. Boa leitura! Redes Sociais As redes sociais são locais interessantes para veicular anúncios úteis, práticos e divertidos para o seu público. Confira 3 dicas para redes como Facebook e Instagram! 1. Faça anúncios interessantes É importante sempre lembrar que os conteúdosleia +
Muita gente fala sobre técnicas de marketing, porém, nem tudo o que vemos e ouvimos é correto. Para que você não seja enganado pelos mitos sobre Inbound Marketing, preparamos uma lista com 4 itens: Inbound Marketing é escrever artigos e usar e-books no site; Inbound Marketing é falar sobre minha empresa; Inbound Marketing é uma moda passageira; há necessidade de publicar o tempo todo. Em cada item, demonstraremos qual é o verdadeiro ensinamento, de maneira aplicável ao seu negócio. Boa leitura! 1. Inbound Marketing é escrever artigos e usar e-books no site Normalmente, as estratégias adotadas por profissionais do ramo incluem a criaçãoleia +
Redes sociais, links patrocinados, rede de display… Existem diversos canais que a comunicação da sua empresa pode aproveitar para ter sucesso. Só que nenhuma estratégia pode deixar de lado o e-mail marketing. Sim, ele importa e pode ser responsável por boa parte das suas conversões. Enquanto alguns insistem em anunciar a morte do e-mail, empresas inteligentes conseguem utilizar essa ferramenta para impactar seu público, com as ofertas certas no momento adequado. Graças às suas características, o e-mail consegue entregar resultados altamente atrativos para todo tipo de marca, bastando implementar uma boa estratégia. Ainda não se convenceu? Então veja, a seguir,leia +
A importância do site institucional veio à tona com a mudança de hábitos de compra dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes e muito bem informados. Ter um site otimizado é uma ferramenta comercial muito importante na hora de atrair novos clientes em potencial, pois é um meio que o consumidor tem para buscar produtos e serviços que solucionem seus problemas. Contudo, para ter sucesso com esse importante canal de comunicação da empresa, é preciso que a criação — ou atualização — do site esteja sempre alinhada à estratégia e ao momento atual da organização. Entre todos aspectos que devemleia +
O marketing digital já tomou conta do mercado corporativo e é o queridinho dos profissionais de comunicação. No entanto, muitos empresários tem investindo e nem sempre conseguem perceber o retorno esperado. Se você deseja otimizar a comunicação e trazer mais clientes para o seu negócio, o marketing digital de alta performance pode ser a solução. Mas, afinal, o que significa fazer marketing de alta performance? Como ele pode te ajudar a melhorar as vendas? Continue acompanhando para entender tudo sobre esse tema! O que é marketing digital de alta performance? O termo performance está relacionado ao desempenho, ou seja, é uma medida doleia +
Normalmente, uma estratégia de Marketing Digital tem o objetivo de atrair novos compradores, ampliar os negócios, fidelizar clientes e fortalecer a marca. Para fazer tudo isso, o ambiente virtual é utilizado — com ações em sites, blogs, redes sociais, e-mail etc. Com mais de 100 milhões de brasileiros acessando a Internet regularmente, é fácil perceber o potencial do Marketing Digital para prospectar clientes e melhorar as vendas. Na hora de desenvolver uma estratégia digital, a contratação de uma agência de comunicação pode ser muito vantajosa. Mas, e você? Ainda não tem convencimento sobre isso? Tem dúvidas sobre o assunto? Então entenda agoraleia +